quarta-feira, 26 de junho de 2013

Reflexão

“Puxa vida, quem diria que justo eu que nunca fiz grandes planos para me casar, ou me imaginei futuramente ao lado de alguém, com filhos e todo esse blá-blá-blá. Mas hoje, por incrível que pareça, por uma momento de insanidade pensei nisso. Me imaginei em um primeiro encontro, seguido de uma relação linda e descomplicada, e acabei me imaginando entrando numa igreja e selando essa relação, depois com uma família e veio em minha mente uma cena, que mesmo eu não querendo casar, é meu sonho: eu chegando em casa do trabalho e uma meio metro vir correndo e se jogando nos meus braços falando que “ama mamãe”. E eu nunca imaginei que isso pudesse ser tão encantador e maravilhoso quanto foi em meu pensamento. Um cara que lutasse para estar ao meu lado. Que me aceitasse do jeito que sou, e não do jeito que quisesse que eu fosse. Que se declarasse não só para mim, mas que gritasse ao mundo todo que quisesse viver ao meu lado. E pensei, que garota não quer ter isso? Não quer ser feliz ao lado de alguém, ter uma historia, ter filhos? Acho que eu não queria até então, sempre quis ser livre, mas hoje me dei conta que em certas situações não se pode ser feliz sozinho. Principalmente uma pessoa como eu.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário