domingo, 1 de março de 2015

Em um canto do bar!

O barulho do bar era ensurdecedor e ela estava sentada, em meio a gritaria e solos de guitarra típicos do rock and roll, lendo concentradamente. Nunca, em toda minha vida, tinha visto alguém de beleza tão pura fazendo algo tão simples parecer fantástico.

Em suas mãos, envolvendo-a, Assassin's Creed, creio eu o último que tenha lançado, pouco entendo disso. Sua camiseta de Stormtrooper e seu colar de droide deixava óbvio seu vicio nerd. E seu cabelo preso em coque junto ao seu óculos quadrado lhe dava um toque sexy e intelectual.

Centrada em sua leitura, parecia longe de toda a realidade em que estava, com o se cercada por uma bolha que lhe ausentava, em alma e em pensamento, da baderna que rolava ao seu redor. Com certa distancia eu a observava, admirando-a. Nada lhe importava, além de sua leitura, aparentemente, interessante. Aquele mundo era só dela, e ninguém tinha direito de adentrar nele.

Pergunto-me como alguém podia ser tão linda lendo em um bar. Ela era, e os "como" eu não sei, mas ela era linda pelo simples fato de não ligar para nada ao seu redor, nem mesmo para mim, que admirava-a abestadamente e diretamente.

Ela era linda, e estava lendo em um canto do bar!


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário