domingo, 1 de março de 2015

Embaralho de Sentimentos

Naquela noite, quando vi seu sorriso solto assim que chegou, eu já sabia de tudo. Até hoje ainda relembro-me do decorrer daquele dia.

Você chegou a mim da mesma forma que a água do mar cobre a areia, calmamente e aos poucos. Privou-me de seus segredos e por fim chegou de vez.

Em meados de fevereiro eu tranquei-me para o amor, decidi privar-me de sentimentos e sensação, até que por um momento de loucura decidi libertar-me. Meu coração sentiu antes mesmo de mim. Em abril você chegou, e enfim nos entregamos.

Dentre todas as minhas absurdas paixões, a que mais me fascina é a que sinto por nós! Sou apta a romances, mas nenhum se compara ao nosso. As loucuras da nossa historia são dignas de best seller internacional, e um dia eternizarei ela e realizarei meu grande sonho de espalhar ao mundo o que sinto.

Eu descobri, a partir de você, o encanto de amar e se entregar sem medo de nada nem ninguém. Aprendi a apreciar a saudade e as melhores formas de sacia-la, e também o prazer de dar-me por inteira a você.

Seus beijos são o estopim pros meus mais insanos desejos. Seus abraços minha fonte pura de paz. Suas mãos,  o gosto de querer mais. Mas quando nossos corpos se unem de maneira sincronizada, aprecio o mais belo prazer.

Enquanto não entenderes o que sinto, meus dizeres serão vagos. Só que a partir do momento que entender meu embaralho de palavras,  saberás e entenderás o que sinto.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário