sexta-feira, 20 de março de 2015

Por ventura, valorize-a!

Já parou para pensar o que será de você se, por ventura, a vida decidir levar ela embora? Se por ventura tudo acabar, de um dia para o outro, e nunca mais nesse mundo vocês se esbarrarem ou se verem novamente? Você já parou para imaginar como serão seus dias sem essa doçura agridoce que, como bem aprendeu, é só dela e de mais ninguém?

Quando você deu as caras na vida dela ela estava mais para lá do que para cá, e sei que sabe do que estou falando. As coisas não estavam lá muito boas, como bem sabemos. Só que do nada, tudo mudou e ela ganhou vida. Mas fala sério, você com toda sua ingenuidade acredita mesmo que realmente foi "do nada"?

Aconteceu que você chegou, entende?

Ela vagava procurando qualquer coisa que, em algum momento, trouxesse tudo o que lhe fora levado, e dentre todas as coisas e pessoas que poderiam fazer isto por ela, foi você quem o fez! Se foi o acaso ou os cosmos que fizeram com que você tivesse está sorte, sinceramente, eu não sei. Mas assim, sabendo que aconteceu da forma que aconteceu, você vai realmente dar sorte pro azar?

Compreendo que ela é um bicho de sete cabeças e em certos dias fica pior! Sei que ela é uma bomba prestes a explodir, mas eu te garanto que se você se dedicar, verá que ela está mais para fogos de artificio do que bomba, e que por mais barulhento que seja, o espetáculo pode, e será, lindo! A bichinha é complicada, mas acredite, ela vale muito a pena!

Cara, engole seu orgulho e seu ego masculino e agarra essa garota para nunca mais largar! Olha para trás e lembra de tudo o que passaram, de tudo que ela fez por você e vice versa. Ela encontrou em você o que não quer encontrar em mais ninguém, porque, vamos combinar, ela só quer saber de você! Enfrenta essa sua mania de ter medo de se entregar e se deixa levar! Ame-a. E deixe-a entrar!

Peça-a em namoro e namore-a como deve ser, até mesmo quando isto exigir assistir com ela aquelas comédias românticas tediosas que ela tanto ama. Peça-a em casamento e case-se com ela. Tenha filhos com ela! E faça-a tão feliz quanto você já faz na maioria dos momentos!

Por ventura, antes que você a perca, valorize-a. Pois se a vida decidir arrancar ela de você...



Gabrielle Colturato



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário