sábado, 21 de abril de 2012

Forte...

O céu chora ardentemente,
Em vão, demonstra uma tristeza aparente.
Sinto-me como se fizesse parte dela,
E vejo como as pessoas se encondem atras da janela.

Abro-me, sentindo o que eu sei que muitos sentem,
Mas também sei que em relação a isso todos mentem.
Sentimentos escondidos é o que mais se tem ultimamente,
Parece que tentam mentir para a própria mente.

Nada mais poderá me derrubar,
Enquanto ainda houver brilho em meu olhar.
E se por algum acaso eu cair,
Vou ser forte o suficiente para levantar e seguir.

Já jogaram tanto em minha "cara" as minha fraquezas,
Mas se engaram com uma pequena tristeza.
Opiniões não garantem meu futuro e nem fazem meu caminho,
Minha fé e minha esperança? Eu as alimento sozinho.

As coisas não vão mudar enquanto eu negar o que sinto,
Basta agir certo e tudo se arrumará.
Não é a chuva que resolverá meu problema,
Talvez, as escolhas certas, em meio a tantos lemas incertos.


Gabrielle Colturato




Nenhum comentário:

Postar um comentário