segunda-feira, 30 de abril de 2012

Reencontro...


Seu olhar profundo vem de encontro ao meu,
Trazendo-me lembranças, e tudo que me prometeu.
Agora, para mim, é só um desconhecido,
O desconhecido que pelo meu coração foi reconhecido.

Sente o que sinto, não pode esconder,
Pensa também em mil formas de novamente me ter.
Mal sabes tu, que sua sou,
E que com um simples olhar, todo meu odio voou.

Observo cada gesto que fazes,
E vejo a lua com sua bela e brilhante fase.
Lembro-me então daquela noite estrelada,
Estávamos observando o luar, e vejo como me senti amada.

Tudo vem como um flash em minha mente,
Voltando a realidade, ali parado esta, na minha frente.
Analisando-me, como se eu fosse uma aberração,
Então decide tocar a criatura, acelerando meu coração.

Corro, distanciando-me de ti, meu grande amor,
E a distancia entre nós, traz para dentro de mim, dor.
Caio, rendendo-me ao seu incontrolável encanto,
E enquanto se aproxima, sente por tanto.

Sente a presença das lembranças doidas,
Sentes também a dor de me ver fugir um pouco a cada dia.
Aos poucos parto com o gélido vento,
E deixo-o sozinho, ao relento.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário