terça-feira, 24 de abril de 2012

Hora do Adeus...

Vejo nitidamente pelas grades da janela,
Você sentado, beijando e acariciando o rosto dela.
Parece que se amam de verdade,
E agora me dou conta que já é tarde.

Lembro-me todas as noites de seus abraços,
Ficávamos tão unidos, em um laço,
Mas tudo voou com o vento  frio
Tantos momentos bons, e ninguém mais nós viu.

Perguntou-me o que fiz de errado para te perder,
Mas vejo que você não faz nada para eu te merecer.
Passou-se tudo tão rápido
E meu mundo agora esta parado.

Nada mais faz sentido sem você aqui comigo,
Sei que nunca tivemos nada, mas era bom quando eramos amigos.
Choro sempre que lembro de tudo que passei,
E dou-me conta que realmente nunca provei o quanto te amei.

Agora tudo acabou realmente
Odeio dar-me conta que você não sai de minha mente.
Você partiu sem nem mesmo dizer adeus
E não pude sentir por uma ultima vez, teu olhar no meu.

Sonhos morreram assim que você se foi,
E agora quando nos esbarramos, me me diz um 'oi'
O mais importante para mim é sua felicidade,
Mesmo que eu sofra, tenho que aceitar a realidade.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário