domingo, 29 de abril de 2012

Seu olhar...

Meu amor,

Vejo felicidade em seu sorriso, mas uma tristeza profunda em seu olhar. Parece que algo te afasta de mim, algo que impede de sermos amigos ou coisas do gênero. Tava tudo perfeito antes de você e todo o resto descobrir, descobrir o quanto eu te amo e queria ter você aqui, comigo, para eu cuidar de você quando estiver mal, para eu poder te fazer carinho quando precisar.

Sei que não sou a menina dos seus sonhos e não quero ser, quero poder e ter a capacidade realizar todos os seus sonhos, mesmo não sendo perfeita, posso te fazer feliz. Só mais uma menininha apaixonada é o que pode pensar, mas posso garantir que não é isso que sou. Uma louca apaixonada, pode ser, mas só peço que não me julgue como uma menininha obsessiva.

Olhando hoje em seus olhos, vejo uma frieza que a tempos não reconheço em olhar algum. Não só frieza foi oque encontrei no castanho extenso de seu olhar, mas medo e insegurança também. Um medo que eu gostaria de tomar para mim, uma insegurança aflita que eu desejaria muito ser causada por outros motivos ou nem mesmo existir dentro de você.

Ódio me vem a cabeça quando te vejo assim tão triste, não se dá conta que existe pessoas que querem te fazer feliz mais que tudo?? Elas estão na ponta do seu nariz e você não se dá conta, porque não percebe isso??

Queria tanto ver seus olhinhos brilhassem novamente, terem mais uma vez aquela intensidade incontrolável, mas não, parece que você prefere viver em uma farsa e se tornar uma farsa, mas quero que se lembre que pode enganar a todo o mundo, menos há mim, isso você nunca conseguirá, por que por mais que lhe conheça a tão pouco, sei melhor do que ninguém o que farás em cada situação...

Éh... Queria tanto te ver só mais uma vez feliz, mas feliz mesmo, não essa felicidade que os outros dizem ser felicidade, pois isso não é felicidade, isso é tortura, isso é uma ilusão, uma grande mentira. Mas infelizmente não sou eu que faço suas escolhas, pois se fosse sua vida seria um pouco diferente dessa historinha falsa que esta se tornando...

Fazer o que certo?? Se não fosse assim nada seria igual esta, mas na minha humilde preferencia gostaria que tudo fosse bem diferente do que esta sendo. Mesmo que eu sofra, sua felicidade, é mais importante para mim, tudo relacionado a você é importante de mais para mim, por que você é umas das coisas mais importantes para mim....

Talvez eu não venha provando o quanto te amo, da forma que deveria e talvez seja isso que te afaste tão absurdamente de mim, e peço-lhe desculpas por isso, pois isso não é minha intensão, só quero poder cuidar um pouquinho de você, só queria ter a oportunidade de degustar um pouquinho do seu carinho do mesmo jeito que você deixa aquelas garotas que não estão nem aí para você degustar...

Lembre-se de que todas as vezes que eu chorar e você estiver por perto, olhe ao seu redor, ou pense no que você esta fazendo, pois isso pode ser a causa das minhas lagrimas...

Basicamente, eu quero que saiba que eu te amo muito e que nada vai mudar isso, suas burradas, suas ignorâncias, nem mesmo quando você me ignora... Nada vai mudar isso, okay??
   

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário