quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Meu jeitinho, assim, de ser

Se um dia receber flores em seu portão
Não estranhe tal situação,
E tente perdoar minha intenção,
Desculpar minha falta de noção.

Mas é que sou típica para o romantismo
Com flores e cartas de declaração.
Sempre fui melhor para oferecer,
Do que para receber.

Então, não estranhe, não.
Todas as minhas cartas e cartões,
Cheias de dizeres e completas de muita melação.

Ao contrario, espere sempre por isto,
Espere por cartas, e flores,
Presentes e cartões,
Mimos e as mais inusitadas declarações.

Pois meu jeitinho é assim, cheio de carinho,
Cheio de romantismo infinito,
Repleto e estampado desses clichês malditos.
Minha criatividade é sem fim,
E acredite, meus agrados também.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário