quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Carta do Coração...


Uma pessoa sem igual
Conseguiu minha moral
E diz que a mim, não tem igual.

Tirou minha concentração,
Levou meu coração, para uma revisão,
Mostrou preocupação,
Quando mais precisei.

Acalmou a solidão,
Jurou sinceridade, entre confusões.
Que em um instante, me dominou.

Disse os elogios mais sinceros e leais,
Passou a madrugada rindo comigo,
De todas as besteiras que falei;
Se fez de inocente, quando menos pareceu.


Fez-me sorrir por uma simples palavra,
Aconselhou-me algo que levarei para a vida toda,
E mostrou me, o que realmente vale a pena.

Fez com que eu me encantasse,
Com todo seu jeito simpático.
Deu a parecer, que tudo era mais belo,
Se eu acreditasse, e eu acreditei.
Falou-me as palavras mas sinceras que já ouvi,
E deu-me um grande voto de confiança,
Com gentileza retribuí, um gesto tão importante.

Proibido de dizer-me adeus,
Selou uma promessa relevante,
E jurou jamais abandonar-me,
Após mínguas e mínguas.

E após tudo que me fez,
A única coisa que posso lhe dar,
É essa carta do coração.

Que mesmo sem significância,
Tem um valor sem igual,
Basta você acreditar,
E tudo será mais belo.

De: Gabrielle Colturato
Para: Guilherme Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário