sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Mundo lá fora...

Fecho os olhos para relaxar,
Quero só descansar,
Cansei de só me machucar,
Sendo que as feridas não podem sarar.

Enquanto o mundo lá fora desaba,
Tranquilizo-me deitada na cama.
Não poderei suportar esta loucura,
Muito mais agora que estou fraca.

Escrevo o que sinto em um pedaço de papel,
Mas não tenho forças para nem sequer manter minhas pálpebras abertas.
Onde acharei forças para suportar,
Em meio a tanta guerra e desunião.

Cair no sono não irá adiantar,
Pois, até lá isso pode me atormentar.
Sem ninguém para me ajudar,
O único jeito será lutar...

Lutarei mesmo sem forças,
Sinto que nesta luta, só uma pessoa pode vencer.
Mas como se não tenho domínio do mundo?
E só uma pessoa pode ter.

De: Gabrielle Colturato
Para: Zoey Redbird

Nenhum comentário:

Postar um comentário