domingo, 20 de novembro de 2011

Fracassada...

Como é ruim sentir isso,
Dói, machuca-me por dentro.
É algo que corroí-me
Que leva-me a loucura.

Psicólogos não vão adiantar,
Pois médico algum poderá entender.
Errada, posso até estar,
Mas a palavra para tudo isso é: fracasso.

FRA. CAS. SA. DA, isso que sou,
São todos que me tornam isso.
Não quero mais andar pelas ruas,
Pois, quando ando por elas, sou puxada para ele...

Como saberei todos os motivos,
Sendo que algumas coisas não deixa-me assim.
Meus amigos, até que podem ajudar,
Mas para isso terei qe falar a verdade.

Sei que estou errada em esconder ele de quem sempre me apoia,
mas é para o bem de todos.
Se eu contar eles me acharam um monstro,
E eu perderei-os, e isso não pode acontecer.

Gabrielle Colturato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário