sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Turbilhões de emoções...

Como poderei suportar tantas perdas
Depois uma das pessoas mais doces que já conheci,
São muitas perdas para uma só pessoa.

Mas como sou uma Grande Sacerdotisa, preciso aguentar,
Neferet não irá destruir meu lar e, de meus amigos novamente
Teremos que lutar para combatê-la, lutar contra ela,
E, contra as Trevas principalmente.

Sabemos que ela tem domínio de tudo,
Com os poderes que agora ela “tomou” de Kalona,
Nada impedirá-la de fazer o que ela tanto deseja:
Uma fatal guerra de Humanos versus Vampiros.

Mas unidos conseguiremos deter que o Mal seja feito,
Mesmo com o coração ferido, não poderei desistir.
Nyx me guiará pelo seu caminho, mas só dependera de minhas escolhas.
As Trevas não me ganharão, independentemente do que ocorrer.

Todos juntos ganharemos na luta entre o Bem e o Mal
Ar, Água, Fogo, Terra e Espírito, juntos uma força imbatível,
Juntos nada será forte o bastante para nos vencer,
Muito menos Neferet e sua cambada de ordinários vermelhos.

Quando menos esperava-se, Kalona se arrependeu do que fez,
Agora com sua alma imortal, aos domínios da Tsi Sgili
Kalona prefere a morte, ao servir quem ele pensou estar em seus domínios
Banido do lado de Neferet, como todos pensam, será obrigado a ser um ser “invisível”.

Quem será que vai vencer??
Não duvide do mal, pois algumas vezes ele pode ser pior do que você pensa!
Neferet, Kalona e Raphaim versus Zoey, seus elementos e Nyx...

De: Gabrielle Colturato (http://blogdagabyz.blogspot.com/)
Para: Site HofN(http://www.houseofnight.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário