domingo, 20 de novembro de 2011

Meu eu, em você...

15:15...

Meu celular toca, mas nego-me a atende-lo;
Estou cansada, a única coisa que quero é dormir,
Não preciso atender meu celular para saber o que ele quer,
Magoada com ele estou, e não vou ouvir mais sermões.

Meu eu, em você nos conecta, através de um amor existente,
Não precisamos de celular ou ligações para nos comunicar,
Mesmo você negando, temos essa "ligação"
E nada mais nos separará.

Poderia resolver isso agora e atender o celular,
Mas só quero descansar e dormir...
Quem sabe quando eu acordar te procuro,
Mas se eu tiver certeza do que irá me dizer não poderei lhe procurar.

Sei que errei em fazer aquela grande besteira,
Estou arrependida de ter feito, mas mereço seu perdão.
Peço-lhe desculpas mas vou negar esta ligação,
Porque não quero receber sua irá.

Duas horas depois...

Após um bom descanço, confiro meu celular: 5 ligações perdidas.
É hora de encarar a realidade, sem olhar para trás,
Quando ouço gravimente o celular tocar,
E vejo no visor escrito seu nome... Não poderei negar novamente.

Atendo-o com medo ao que irei ouvir,
E em vez de um furacão, ouço as mais lindas palavras:
"Errei em te esculachar, peço-lhe desculpa e aceito as suas"
Espantada fico, e por alguns minutos fico muda...

"Meu eu em você não permite não te desculpar,
Nossa conexão permite tudo entre nós,
Mas para lhe perdoar preciso te ver,
Preciso lhe contar e te dar algo"

No encontro...

Vejo-o de longe, e não posso evitar ir em sua direção,
Rapidamente o abraço e junto com este abraço derramo lagrimas em sua roupas...
"Meu amor, não consigo mais viver longe de ti,
Venha comigo, e em meu lar nós habitaremos..."

Observar-me é a única coisa que ele consegue fazer,
Sem expressão alguma no rosto, encara-me seriamente.
"Querido, se aceitaste realmente meu perdão,
Não estaria aí a me encarar, desta forma"

" Como você mesmo diz temos uma 'conexão',
Que de tal forma não poderei te esquecer,
Muito menos não lhe dar meu perdão,
Mas sinto rancor em seu olhos, por que tanto rancor?"

Eu sabia que o rancor tomava conta de minha expressão,
Mas sabia também que não era por causa dele.
" O ódio que toma conta de minha expressão não é por você,
E sim por pessoas que não importarão mais em minha vida, em nossas vidas"

Por longos minutos conversamos e nos abraçamos,
Não queria mais nada, só abraça-lo,
Ficar com ele e sentir sua doce essência amadeirada,
Mas um clima estranho estava entre nós.

Dois dias depois...

Como ele conseguiu fazer isso comigo,
Eu declarei-me para ele, disse a ele tudo para nós,
E ele vai e faz isso??
Eu sou muito idiota para cair na dele de novo.

Ouço o toque do celular, sei que chegou mais uma mensagem,
Pelo que contei recebi umas quinze mensagens no minimo.
Sentia que as mensagens eram dele,
E eu teria que lê-las.

Comecei lá pela vigésima primeira:
" Precisamos conversar, fiz uma besteira,
E preciso me explicar,
Fiz-te de trouxa, e não consigo me perdoar"

As outras eram bem parecidas com aquele,
Peguei meu lindo telefone lilas com azul safira
E disquei o numero da casa dele,
E infelizmente ele que atendeu.

"Alô, que bom que me ligou,
Preciso me explicar, errei assim como você,
Espero que meu eu em você permita
Que você perdoe-me"

" Não quero saber por telefone, muito menos lhe ver,
Mande-me uma carta e lhe responderei..."
Deixo uma pausa para angustia-lo, uma longa pausa
" Alem do mas estou atrasada..."

Desligo o telefone, sem deixar ele ao menos falar algo,
Vou até meu guarda roupa e pego um lindo vestido.
Coloco-o, após arrumo meus cabelo e ponho minha sandália,
Olho-me no espelho, espanto-me com tanta beleza.

" Cansei de esperar a boa vontade dos outro, agora é minha hora de agir. Para que ficar parada esperando a vida passar, sendo que posso fazer algo para mudar todos esses conflitos no mundo.
Não quero mais fugir dos pesadelos que encontro na vida, pois eles fazem parte dessa minha evolução."

Dica básica: Se você sabe o que fazer para melhor "O MUNDO", por que não agir, e ajudar. Mas não, você prefere sempre ver sua vida uma "Guerra ao Terror", e por que isso? Porque tu considera-se fraco o suficiente para desistir de seus sonhos, para seguir alguém que esta errado. Logo faça oque você quiser, quando quiser, na hora que quiser, pois quando você pensar na ocasião se arrependerá, mas nunca esqueça-se de ter o perdão dentro de seu peito...

De: Gabrielle Colturato...
Para: Pe. Gonçalves Brito [http://paulagodebrito.blogspot.com/ | Visitem-na]

Nenhum comentário:

Postar um comentário