sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lagrimas de Diamante...

Só, diremos que estou só,
Nessa escuridão profunda do beco.
Os morcegos sobrevoam pelo céu noturno,
O medo corre por minha veias
E, aceleradamente bate meu coração.

Vejo um vulto na interminável escuridão,
Sem ao menos saber onde estou,
Sei que ali não é um bom lugar,
Quando chuto no chão, algo brilhoso.

Lagrimas escorrem freneticamente pelo meu rosto,
Mas não são lagrimas comuns, são lagrimas gélidas
E, quando estas tocam no chão, tornam lindos diamantes.

Surpresa eu fico, mas o porquê disso?
Será que este beco é magico, penso eu.
Não poderei voltar para trás sem descobrir este segredo,
Mas será que tudo isso é fruto de minha fértil imaginação.
Qual será o lugar incrível que se esconde atrás daqueles beco sombrio?

Andando pelo beco, curiosa estou
Chuto cada vez mais diamantes.
E ao fim de uma longa caminhada impressiono-me mais com o que encontro:
Fontes alinhadas que jorram variáveis diamantes.

Ao longe vejo um lindo rapaz,
De todos os vários diamantes aos meus pés, o mais belo é aquele moço.
Será que ele é o grande segredo do beco.

Chamo-o graciosamente e suavemente aproximo-me daquele belo rapaz,
Quando ao longe ouço uma bela música.
No passo da música mecho-me e começo a dançar
Juntamente comigo aquele belo homem, vem em minha direção,
E por um longo segundo reconheço-o.

Aquele homem é o cara dos meus sonhos,
Aquele príncipe que toda garotinha sonha em ter.
O tipo de pessoa que pode realizar todos os seus sonhos,
Mas que ao mesmo tempo é incapaz de realiza-los.

Abraço-o e seguro-o para dançar, apenas uma coisa vai nos separar
A impossibilidade de eu o amar,
Pois mesmo sendo o príncipe de minha vida, não consigo o segurar.

Mensagem:" Nem sempre o maior tesouro que você vai encontrar na vida é o mais belo diamantes que você chutar em um beco sem saída. Muitas vezes o maior e mais belo tesouro pode ser algo tão simples que muitas vezes você o desprezara, mas o que você não sabe, é que por trás das mais simples palavras, esconde-se o mais valioso sentimento...Preste mais atenção nas coisas simples que você encontra na vida, do que nas coisas que tem grande valor, pois quando cair sua ficha pode ser tarda de mais para voltar atrás...[#Fato][Gaby'zColturato]

De: Gabrielle Colturato
Para: J. Gabriel...

Um comentário:

  1. Nossa , seus poemas são Maravilhosos realmente te adimiro , Vc é Muito inspirada !!

    ResponderExcluir