domingo, 23 de fevereiro de 2014

Anexação Finalizada.

     Essa semana comecei a me dedicar à uma anexação de todos os textos do blogger, salvando-os no computador. Foram 189 textos salvos. Nem todos foram lidos e corrigidos, pois meu foco principal era salva-los no computador. Mas com certeza começarei a corrigi-los o quanto antes, afinal, eu cometia tantos erros ortográficos.
     Por mais cansativa que tenha sido essa etapa de anexação, pois não é fácil abrir tantos textos, ir de Ctrl C no blog + Ctrl V no Word, organizar pasta, nomear e datar tudo certinho, essa etapa foi imensamente emocionante e importante para mim. É incrível dar uma olhada nesses textos que me definem por completo, e ver toda a evolução na forma de escrita, na forma de expressão, na forma como eu expunha o que eu sentia e pensava e na forma como exponho atualmente. Foi, e esta sendo maravilhoso sentir, e relembrar todas as coisas que fizeram com que eu escrevesse cada texto.
     Eu me sinto imensamente agradecida aos que ainda acompanham o blogger, aos que sempre acreditaram no meu potencial e talento para a escrita, aos que me apoiaram, e até mesmo aos que duvidaram da minha capacidade. Hoje, nesse exato momento, me sinto orgulhosa de mim mesma por todos os mais de 189 textos que compartilhei com vocês neste blog.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário