segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Velha Historia

As mesmas fotos, as mesmas músicas, as mesmas inúteis lembranças que me arrebatam mais uma vez. Aquela velha historia de querer não é poder. E que quando podia, eu não queria. Aquela velha historia feita com um inicio totalmente mágico e diferente dos outros, mas que nos reservou o mesmo fim trágico, que sempre vem acompanhado daquela saudade miserável que sua ausência sempre me causa.

Agarro-me às angustiantes lembranças de nós dois, e penso o quão burro fui quando permiti que você partisse. Culpa. A imensa culpa. Gostaria que fossem das estrelas, mas é minha. E ali deitada, observando um mundo e uma vida ao meu redor, ela deu as caras, abraço-me, deu-me colo, e pouco depois me pôs para dormir. Eu adormeci com o peso da culpa de você não estar mais aqui. Com a dor de saber que era ela, e não você que me poria para dormir.

E por mais que eu saiba que, provavelmente você não voltará, aqueço-me com a ideia de que você quer, mas talvez não possa. De que você precise tanto de mim quanto de você. E que você não necessite de mais nada que não seja eu. Pois você é aquele tipo que não completa, que transborda. Que me dá vontade da vida, porque quando estou contigo, você é minha vida, e você vale tanto a pena.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário