sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nostalgia

Uma tarde normal como tantas outras já vivenciadas por nós. Aquele velho ritual: sentados ao portão de casa, você ao meu lado esquerdo e ficando apoiado no portão. Minhas pernas estiradas e enroladas entre as suas, como de hábito. Éramos um desengonçado emaranhado de nós.

Como sempre, também, ouvimos música. Pollo, Fresno, Demi Lovato, Ed Sheeran e alguns outros artistas que não me recordo. E claro, como de costume, os funk's esporádicos que colocou para me provocar. Posso detestar isso, mas te amo por isso. Mas enfim, foi bom eu controlar nosso som, e pode ter parecido errado, entretanto foi sábio da minha parte selecionar “A Thousand Years".

Nada pareceu mais certo do que aquele momento, eu e você, ouvindo “A Thousand Years"enquanto eu debruçava e lhe abraçava preguiçosamente, repousando calmamente próximo ao seu pescoço. Eu dormiria ali, por horas e horas a fio. Sem ligar para nada, nem para ninguém. Pois sinceramente, não a lugar mais calmo e mais tranquilo que ali.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário