sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Refúgio

Porque a dor tem seu lado positivo, por mais engraçado que isso possa parecer, e soar. A dor tem um lado positivo. E com ela não seria diferente. Por mais devastadora que fosse ela trouxe-me o bem. Trouxe-me o que eu tanto ansiava, na verdade, o que eu mais necessitava. Foi mais do que um simples colo, um mero conselho. Foi um passo para a mudança, foi a revelação e o encontro do meu lugar.

E por mais suspeito que possa ser. A dor teve seu lado positivo. Pois sem ela nada daquilo teria acontecido. Sem minha dor e minha angústia, eu não necessitaria de um novo refugio, e eu não encontraria e reencontraria meu novo lugar. Porque estou em busca da minha felicidade plena. Do meu próprio equilíbrio. E no desconhecido, porém muito bem conhecido, me encontrei.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário