sábado, 22 de fevereiro de 2014

Esta é minha vida...

Mais ou menos 60 km/h em uma rua qualquer, caminho da minha casa para um barzinho qualquer, e vice versa. Nos falantes em volume máximo, Bon Jovi em minha amada "It's My Life". No refrão, sendo mais exata. E eu cantando juntamente a ele com todas as minhas forças. Com toda a vida que eu poderia dar àquela simples música.

O desejo da morte vem aos nossos pensamentos nesses momentos, pois sinceramente, seria um prazer contemplar minha querida Morte, deslumbrante em suas vestes negras, ao som de "It's My Life". Pois esta é minha vida, e eu já estou cansada de vivê-la como vivo.

E naquele refrão, naquele momento de pura euforia, eu gostaria de estar bêbada o bastante e ter coragem de abrir os braços e abraça-la, abrindo a porta daquele carro, e gritar ao mundo: "Esta é minha vida, e eu entrego-a a ti, Morte". Ou melhor, torcendo para que, talvez, outro carro chocasse com o nosso, e todos partissem comigo. Ou apenas eu, bastaria para mim.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário